sexta-feira, 24 de maio de 2013

Raaaiva

Gente eu tenho de falar isso.
Mais na moral, eu ODEIO meninas que pedem comentarios para continuar
Porra mano você vive de comentario?
Tá eu ate entendo que comentario é bom, ajuda a melhorar o blog e etc, mais falar que continua com um tanto de comentario eu acho isso ridiculo.
Aai não posta porque a galera não comentou, não posta porque não tem o tanto de comentario que queria.
Ah fala serio isso é ridiculo.

Desculpa se eu ofendi alguma leitora minha, mais eu acho que não precisa viver de comentario para continuar a postar. Eu só acho.
Muuuuitas vezes os meu blogg não tem comentario nenhum e eu posto mesmo assim.

Mais eu acho isso, se tem alguma garota que acha isso ai tambem eu te falo:
TAMO JUNTO NEGAAA KKK

É isso que eu acho beijooos ss2

2 comentários: