sexta-feira, 17 de maio de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 7 SUEPER BIG PRAS MINHAS GATONAAS


Paramos o beijos com selinhos, ele me olhou no fundo dos olhos com sentimento e disse que foi o melhor beijo da vida dele, e que queria ter aquele beijo todos os dias de sua vida.
Eu ri, dei mais um selinho nele, mordi sua orelha e disse tchau e entrei no carro.


Mille on***

Entrei no carro e quando estava saindo Justin me chamou e parei o carro.
Ele abrio a porta do meu carro, me tirou de dentro dele e meu deu mais um beijo, eu tipo fiquei sem entender o porque daquilo.
Qundo parei o beijo eu começei a rir que nem bobaa.

Jus: Porque está rindo?
Mille: Porque você acabou de fazer isso. * Rindo ainda mais*
Jus: Para de ser boba amor.
Mille: Amor? Que intimidade é essa?
Jus: Ah quer dizer Jamille. * Ele estava vermelho*
Mille: Não foi nada, mais foi pra isso que me chamou, para me beijar?
Jus: Sim, quer dizer na verdade não, foi pra pra pra.
Mille: Pra oque?
Jus: Pra pedir seu telefone, me passa?
Mille: Ah Justin não sei.
Jus: Você disse que acreditava no destino, agora me passa?
Mille: Ta bom, você tem razão.
Jus: Contanto que você me ame eu faria tudo pra te ver sorrir shawty.
Mille: shawty? Ta anosta ai.
Jus: Eu te conto mais em breve. Ele pegou o seu Iphone e anotou o meu numero, me beijou mais algumas vezes e me mordeu. Finalmente conseguir ir embora.
Já era quase 00:00 noite e meu pai não havia ligado mais, estranhei.
Depois de uns 20 minutos dentro daquele carro blindado, quando cheguei naquele enorme portão de casa coloquei a maldita senha e o portão se abrio me dando passagem.

Eu entrei para dentro de casa e guardei as compras, não havia vido o meu pai que estranho ele deve estar dormindo.
Recolhi as compras de dentro do carro e as guardei, subi para o meu quarto, tomei um banho e me deitei. 
Quando estava quase pegando no sono meu celular vibra,  fiz o sacrifício de me levantar ate a minha bolsa para pegar o meu Iphone.

Quando vi um numero desconhecido tinha certeza que era do Jus, quer dizer Justin.


Boa Nooite minha princesa mais linda, a gente se ve amanha né?

Não respondi o deixei na curiosidade, amava fazer isso com as pessoas.
Peguei no sono.


Acordei era umas oito da manhã eu ia ter aula s oito e meia, levantei e fui ate ao banheo fazer minhas higienes, fiz um coque frouxo no cabelo e desci de pijama mesmo tomei café e nada do meu pai.
Quando terminei meu café resolvi ligar para o meu pai, e ele não me atendeu comecei a meu preocupar com isso.



Mesninas to na escola, e quando chegar em casa eu termino de postar ok?
É isso deu pra matar um pouco da saudade?
Beijooos ss2

Um comentário: