quarta-feira, 29 de maio de 2013

ALAYLM Capitulo 10

Ele disse isso pegou o telefone e discou o número e pedio a pizza. Demoraria uns 40 minutos.
Justin voltou a olhar a TV, e eu sai da sala sem dizer nada e subi para o meu quarto.
Resolvi tomar um banho, entrei no banheiro me despi entrei no box e fechei o mesmo.

Sai do banho e me vesto  --->



E desci acho que a pizza ja devia ter chegado.
Mais quando chego na sala, a TV estava desligada e tava um silêncio total. Será que o Jus tava fazendo alguma graça?
Fui para a cozinha e nada, nem a pizza havia chegado, fui para a sala pegar meu celular, não vou gritar o nome dele eu  vou é ligar. E se tiver acontecido alguma coisa? E se ele foi sequestrado?
Ai meu Deus não quero ficar pensando essas coisas, ele é um completo idiotaentão deve estar zuando com a minha cara. Mais e se meu  pai voltou  antes e vio ele aqui, meu pai podia fazer algo que nem quero pensar.
Achei meu Iphone e disqei o numero dele, que ele havia mudado para  Boyfriend ss2. Ri  com aquilo.
Eu escutava tocar o celular dele, e estava tão distante, fui caminhado para a cozinha o toque que era do The Lazy Song  tava ficando cada vez mais proximo. Quando cheguei na cozinha ele parou de tocar e caio na caixa postal, liguei de novo, e voltou o som.
Perto da porta dos fundos havia uma porta que dava para o porão, eu não acredito que ele estava lá.
Desliguei o celular e abri a porta lentamente, me deparando com a pequena escada que dava pro porão, as desci e a luz estava apagada, acendi a mesma e nada de Justin. Eu estava ficando com medo.
Acendi  a luz da outra parte e vi que uma de duas portas estava aberta fui ate eles e abri.
Lá encontro o Justin ele estava com os olhos fechados, quando ia cutucar ele a campainha toca e dei um grito muito alto deveria ser a pizza.
Mais meu grito não  acordou o Justin, quando eu ia cutucar ele mais uma vez...

Jus: Buuuuuuuuuu    *Rindo da minha cara*
Mille: Aah. Seu IDIOTA - Gritou
Jus: Eu te assustei?
Mille: Não, claro que sim. - Subindo
Jus: Desculpa amor, só queria brincar um pouco com você, que subio para tomar banho e nem me avisou - Disse seguindo ela.
Mille: E só por isso resolveu me assustar? Ah PQP - a campainha tocou mais uma vez
Jus: Não, quer dizer. Seila a casa tava tão queta achei que seria divertido um pouuco.
Mille: Ta Justin chega, não quero mais falar sobre isso. - Disse abrindo a porta e sumindo naquele grande jadim.

Minutos depois ela veio com a pizza na mao e uma coca.

Mille: Jus vem comer
Jus: É pra já - Disse fechando a porta que ela havia deixado aberta e trancando ao mesmo tempo.

Comemos  a pizza e as vezes ela ria  se lembrando doque havia acontecido minutos antes. Ambo riam disso.
Terminamos e eu a ajudei a lavar a louca, quando terminei  disse que tinha de ir embora.

Mille:  Ah ta falando serio?
Jus: Sim amor, estou aqui o dia todo e nem liguei para a minha mãe. Ela tambem não ligou porque sabia que eu estava aqui. Mais tenho de ir mesmo.
Mille: Tá né vai lá. Amanhã você vem?
Jus: Claro que venho meu amor. A proposito amanha você vai almoçar lá em casa, meu pai ta vindo pra cá hoje com as crianças e a Erin. Então  você tem de conhecer eles, afinal  eles são os seus sogros.
Mille: Amanhça? Porque me disse isso só agora ?
Jus: Não sei, esqueci talvez, mais você vai?
Mille: Tem como não ir? Claro que eu vou.
Jus: Ta bom então, eu veno te buscar as onze ta?
Mille: Ta bom Bebê.
Jus: Awnt fala de novo?
Mille: Não, agora vai embora.

Depois disso ela foi ate o carro comigo, ele colocou a senha no portão e ele se abrio.
Ela voltou até a mim, me deu um abraço de boa noite e um beijo que foi parado por alguns selinhos, entrei no carro e passei pelo portão. Desci do carro e esperei ela fechar o portão novamente.
Joguei um beijo pra ele e fui me embora.

Cheguei em casa depois de alguns minutos, colocando o meu carro na garagem,  e subindo  para a minha casa.
Quando entrei tava a maior gritaria, a Jazzy correndo atras do Jaxon, meu pai conversando com a minha mãe e a Erin. Cara eles haviam chegado e minha casa tava uma loucura.

Jazzy: Booboo. - Ela disse correndo até onde eu estava.
Jus: Que saudades de você princesa. Dei um abraço forte nela.
Jazzy: Eu que estava com saudades de você. - Me dando um beijo. Agora me coloca no chão quero brincar  com o Xon.
Jus: - Colocando ela no chão e pegando o Jazon que não falou nada, apenas me abraçou.

Coloquei ele no chão e ouvi algo pesado cair lá em cima, estranho tava todo munfo  aqui em baixo.
Fui em direcão a cozinha, e quando vi meu grande velho.

Jus: PAAAI. Disse correndo para abraçar ele
Jeremy: Justin, como esta grande meu filho. Me dando um abraço que ha tempo não sentia, e com certeza é o melhor abraço de todos.
Jus: Grande nada, to gostoso.
Pattie: Ai meu Deus, onde eu errei. Meu filho é tão convencido. Ela e Erin rio.
Jus: Claro que nãomãe, eu sou realista. - Disse mostrando os musculos.
Todos riram.
Conversa vai, conversa vem, ate que.

Xxx: Jus, que saudades de você.
Olhei tentando saber que era, e não acredito que ela estava ali, e com  eles.

Jus: Caitilin?
Cait: Sim, surpreso em me ver?
Jus: Sim, claro. Cait é minha ex namorada, ela havia se  mudado para Atlanta também. Mais não sei porque ela esta aqui.
Dei um abraço nela claro..

Jus: Chaz, Ryan, Chris. Meus Deus que saudade des vocês. A quanto tempo não nos vemos?
Chaz: Seila cara mais faz muito tempo.
Abracei cada um que se encontrava naquele lugar, principalmente meu pai e meus amigos, eles são tudo pra mim, eu amo tanto  cada um deles. E essa surpresa era totalmente boa.

                                   

                                                       Mille P.OV

Depois que o Justin foi embora, eu subi para o meu quarto, e fiquei um  pouco na frente da TV
Quando era quase uma da manha fui dormir.
Acordei no outro dia era mais de dez horas da manhã, acordei assustada pois o Justin tava vindo. Eu acho.
Mandei uma mensagem para ele com a senha do  portão e disse que era pra ele entrar.

E fui tomar banho, demorei uns vinte minutos, e quando sai o Justin estava no meu quarto.

Jus: Amor agora?
Mille: Sim bebê acordei atrasada,  perai ja to quase pronta. - Dei um beijo rapido  nele.
Jus: Ta bom.

Fui para o closet, mais não  sabia oque colocar.

Mille: Amor, ta frio, ou ta calor?  Gritei
Jus: Ta calor amor,  porque?
Mille: Nada, é que não sei que roupa colocar.
Jus: Seila, cooloca um shortes com uma camiseta e tenis.
Mille: Credo amor, que feio. Vou escolher algo mais bonito né, to indo conhecer meus sogros, tenfo de tar bonita.
Jus: Você é linda de qualquer jeito.

fucei ate achar uma roupa --->





A melhor que achei. Passei uma maquiajem não muito forte e nem leve, mais de acordo com a roupa.
Sai do closet dizendo vamos.
Jus me olhou com uma car de ta linda e deu aquele sorriso perfeito que só ele sabe dar.
E foomos.





Continuaaa

Gente eu tenho que falar, entrei no blog hoje e vi os comentarios, mesmo sem comentario eu ia postar.
Mais cada vez que eu entr aqui eu tenho uma surpresa diferente.
Gente a Joana é linda, ela sempre comenta e as vezes eu entro eu sempre entro sem inspiração mais ai eu vejo o comentario dela, eu escuto ALAYLM também pra me inspirar.
Você me da inspiração,  a Thauane também.
Vocês são lindas e obrigado por estarem sempre lendo, por estar sempre esperando.
Eu escrevo a historia pra vocês. É isso

Amanhã eu posto um outro tá.

É tem alguma coisa que vcs querem que eu mude?
Vocês tem alguma ideia para melhorar o blog?
Se tiver pode falar, o blog é de vocês tá.
Beijooos, vocês são as melhores leitoras que alguem poderia ter. Amoo vocês

Ah eu quero contato com vcs.
Me adc no msn: lelly.6@live.com
Twitter: @suelenassenato










2 comentários:

  1. ownttt linda eh vc por postar essas coisas mais perfeitas do mundo!
    essa historia ta MUITO top!
    eh serio mesmooo!
    continua logo viu? to ansiosa pra ver o q mais esses dois fofos vao fazer!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. owwn continua to amando vc escreve mt bem.

    ResponderExcluir