quarta-feira, 22 de maio de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 8 CONTINUAÇÃO

Acordei era umas oito da manhã eu ia ter aula s oito e meia, levantei e fui ate ao banheo fazer minhas higienes, fiz um coque frouxo no cabelo e desci de pijama mesmo tomei café e nada do meu pai.
Quando terminei meu café resolvi ligar para o meu pai, e ele não me atendeu comecei a meu preocupar com isso.

Alguns minutos depois minha tutora disse que iria vir ate o resto da semana, pois a mãe dela estava no hospital.
Disse a ela que poderia demorar o tempo que fosse preciso, ela disse um "Tudo bem" e desligou.
Caraca ainda é terça feira, não teria aula a sexta? Serio? QUE MARAVILHA HAHA

Deixei meu celular em cima do balcão da cozinha, e fui fazer os deveres da casa, já que Ana a nossa governanta tinha sido expulsa.
Caramba tinha muuita coisa para se fazer. Dei uma arrumada  na sala, limpei todos os banheiros da casa, eu disse TODOS os banheiros, arrumei meu quarto, arrumei o quarto do meu pai, limpei a cozinha. Resumindo limpei a minha grande casa inteira e sozinha.
Qunado olhei no relogio e dava as tres da tarde em ponto estranhei o porque do meu pai não ter vindo almoçar, corria até o balcão e peguei meu celular.
Tinhas 80 chamadas perdidas, tudo do meu pai e do Justin. Liguei de volta.

Jus: Você furou né?
Mille: Eu? Ah claro que não, eu estava arrumando a minha casa e esqueçi que tinha de sair hoje.
Jus: Sei, sei. Será que pode abrir a porta?
Mille: Como é que é?
Jus: Você poderia abrir a porta da sua casa, entendeu?
Mille: Mais como  sabe onde eu moro?
Jus: Só abre a porta.
Mille: Tá ta, perai.


Desliguei o telefone e fui abrir a porta, na verdade o portão, quando estava chegando eu o olhei e ele estava sorrindo, dando o melhor sorriso do mundo. Oque me fez sorrir também.
Coloquei a senha e ele entrou,me dando um abraço e um selinho demorado.

Mille: Ei não me beija, não sou sua namorada ou algo do tipo.
Jus: Eu sei que não é, mais vai ser.
Mille: Quem disse?
Jus: Eu disse. Não vai me convidar para entrar?
Mille: Ah é claro, vem. Ah antes que me esqueça, como descobrio onde eu moro?
Jus: Er er eu sai perguntando ué
Mille: Sei, me seguio aquele outro dia né?
Jus: Sim, desculpa.
Mille: Tá  não foi nada, você ia saber mesmo.
Jus: Ia?
Mille: Claro que ia.

Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era meu pai, atendi imediatamente.
Fiquei algum tempo conversando com ele, não acredito que ele saio do país e nem me disse
Por um lado seria bom não ter o meu pai me proibindo de tudo.
E ele voltaria em 6 dias, OMG QUE MARAVILHA.
Ele disse que era coisas a trabalho, eu disse um ok e e ele disse que tinha de desligar.
Dei tchau e ele também.




To sem criativadade hoje mesninas.
Bom ai está mais um capitulo, não foi grande eu sei.


Ontem eu fui para a escola e bem na primeira aula, meu nariz jorrava sangue, eu gastei mais de 6 rolos de papel higienico serio. Desmaiei na sala eu perdi muuito sangue gente.
Fui para o hospital, recolocaram o sangue, tomei soro e duas injeçoes, alem de ficar o dia todo no hospital.
Desculpa por não ter postado ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário