sexta-feira, 24 de maio de 2013

ALAYLM Capitulo 9

Ele disse que era coisas a trabalho, eu disse um ok e e ele disse que tinha de desligar.
Dei tchau e ele também



Desliguei o celular e voltei a conversar com o Justin.
Ele passou a tarde toda comigo, ele me fez  rir, fez cosegas em mim, me mordeu, ate me bateu kkk
De leve claro rsrsrs  ;*

Ele almocou  comigo, e quando fomos lavar a louça mais se molhamos do que lavamos.
Era bom sentir essa sensaçao, era bom sorrir, era bom ter alguem que você conheceu a tam pouco tempo, mais acha que ja conhece aa muuito tempo.
Eu não me lembro da ultimavez que sorrir com sentimento, com vontade de sorrir.
Mais não queria ficar  lemrano do passado enquanto eu estou muito feliz agora.

Nesse momento eu estou sentada no sofá com o meu Iphone na mão, e o Justin em pé andando de um lado para o outro falando com a sua mãe. Acho que era serio, ou não.
Ele desligou e veio até mim, dando risadas.

Mille: Porque esta rindo?
Jus: Porque a sua cara ta engraçada.
Mille:  Ah claro.  *Mostrei a lingua para ele*
Jus: Bobaa * Mandou um beijo para mim*
Mille: *Mostrei o deddo do meio e ri   Acho que ja ta na hora de ir embora não acha?
Jus: Ta me mandando ir embora, é isso mesmo?
Mille: Considere como quiser haha
Jus: Ta bom, então considero que você me chamou para passar a noite aqui com você.
Mille: Perai eu não disse isso.
Jus: Você disse que eu posso considerar como eu quiser.
Mille: Idiotaa.
Jus: Maguou tá, mais agora é serio eu tenho de ir.
Mille: Graças a Deus não via a hora. * Comecei a rir*  É brincadeira amor.
Jus: Amor? Fala isso de novo?
Mille: Não
Jus: Ah.  Ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos. Você ja se apaixonou?
Mille: Porque esta perguntando isso?
Jus: Porque eu sou curioso e quero saber.
Ele disse isso e rio, oque me fez rir também.
Jus: Me diz nunca se apaixonou? Porque eu já.
Mille:  E se eu estiver apaixonada agora?
Jus: Ele sorrio de orelha, a orelha com  o par de olhos cor de mel  mais perfeito do mundo e disse. Por quem?
Mille: Por você seu boboo.

Eu não aguentei tinha que beijar ele, fiquei o encarando por alguns segundo enquanto eu colocava as minhas mãos em volta do seu pescoço trazendo  sua boca ate a minha.
Uou eu já tinha beijado ele algumas veze, mais esse beijo sem duvidas foi o melhor, não queria parar de beija- lo nunca. Mais tive de fazer isso, ele parou o beijo com alguns selinhos e logo em  seguida olhou em meus olhos e disse.

Jus: Então eu posso?
Mille: Pode oque?
Jus: Você vive dizendo que não é feliz, que odeia a sua vida e etc. Então eu posso te fazer a garota mais feliz do  mundo, eu posso te fazer dizer o quanto ama a sua vida, e posso dar cor a ela, posso fazer você sorrir todos os dias, posso levar você a lugares que nunca foi. Eu quero ser a sua FELICIDADE. Eu posso?
Ela me olhava com lagrimas nos olhos, parecia emocionada.

Mille: Você é  o garoto mais perfeito, todas as pessoas que se aproximaram de mim permanecia na minha vida durante algumas horas. Agora você ta sendo corajoso. E é claro que eu deixo você me fazer feliz.
Jus: Então Jamille Parker, futura Bieber, você aceita ser minha namorada?
Mille: Clarooooo que sim.  Ela disse me dando um abraço
Jus: Ta falando serio? Cara eu devo ta sonhando só  pode.
Mille: Não amor você não esta sonhando, é realidade.
Jus: To comecando a perceber isso.

Ficamos um momento em silencio, já era quase nove da noite, eu estava morrendo de fome, queria comer, mais a mala do meu  namorado não vai embora. Só porque eu quero comer.

Mille: Amor?
Jus: Oi? Ele olhava atento para a TV que passava um jogo dos Lakers
Mille: Olha pra mim.
Jus: *Olhano para mim. Oque foi BBÊ?
Mille: To com fome.
Jus: Eu também. *Voltando a olhar para a TV*
Mille: Então faz alguma coisa, quero comer.
Jus: Amor a casa é sua, eu que deveria estar te pedindo algo não acha?
Mille: É né, então pede uma pizza?
Jus: Pode ser.
Mille: Mais pede você. Eu estava comecando a irritar ele.
Jus:  Ah amor, eu to vendo o jogo pede você.
Mille: Mais eu não sei que sabor você gosta. Então pede você. Disse dando o telefone fixo pra ele.
Jus: Mais eu tambem não sei que sabor você gosta.
Mille: Custa perguntar.
Jus: *Respirando fundo*  Amor qual pizza você quer?
Mille: *Rindo*  A que você pedir.
Jus: Ta, mussarela com pepperoni pode ser?
Mille: Eu amo essa, pode ser sim.
Jus: Ta bom vai ser essa.

Ele disse isso pegou o telefone e discou o número e pedio a pizza. Demoraria uns 40 minutos.
Justin voltou a olhar a TV, e eu sai da sala sem dizer nada e subi para o meu quarto.
Resolvi tomar um banho, entrei no banheiro me despi entrei no box e fechei o mesmo.



Continuaaa

Oque acharam? Hoje eu meio que estava inspirada.
Mais me falem uma coisa, vocês querem que o pai a  Mille fique bravo a impedindo de fazer tudo, ou querem que ele seja legal com ela e com o Justin?
Me falem, to pensando em mudar o roteiro.
Ah eu abreviei o titulo da IB achei melhor.

Beijooos amo vocês

Suellen Assenato

Um comentário:

  1. sabe o q eh lindo?
    essa IB! meu deus! to apaixonada por essa historia! juro! ta mto perfeita! muda o roteiro naum...
    ta taum perfeituuuu!!!
    acho q eu to amando... *-*
    hahahahaha
    to ansiosa pro proximooo
    bjkas

    ResponderExcluir