domingo, 29 de setembro de 2013

ALAYLM Capitulo 13

Depois subi para o meu quarto e tomei um banho rapido, coloquei um pijama e me deitei.
Tentei ligar para o Justin, já que tinha 87 ligaçoes perdidas dele, e 36 mensagens. Isso que é amor por mim.
Mais ele não atendeu, mandei uma mensagem e fui dormir



Mille P.O.V

Foi uma noite difícil , é sempre difícil dormir quando não se consegue parar de pensar em uma pessoa .

[...]

Pai: O que achou do Zack  ? - ele disse enquanto passava manteiga no pão no café da manhã
Eu: Ah , ele é legal .
Pai: Só isso ?
Eu: Queria o que , que eu dissesse que o amo ? Acabei de conhecer ele pai .
Pai: - ele riu - Então não acredita em amor a primeira vista ?
Eu: Isso não existe . - menti descaradamente-

Mas é claro que isso era uma grande mentira , é em tudo que eu acredito agora , me apaixonei por Justin desde o primeiro olhar por mais que ele fosse um estranho .

Pai: Pois devia acreditar, foi assim que aconteceu comigo e a sua mãe .
Eu: Foi ? - disse com um sorriso bobo , ele nunca tinha falado sobre isso .
Pai: É . - ele suspirou pensativo e deu uma mordida no pão  -
Eu: Me conta mais sobre vocês.
Pai: Acho melhor não .
Eu: Por favor .
Pai: Talvez um dia quando você for madura o suficiente pra entender .
Eu: Por favor pai .
Pai: Acabou o assunto Mille . Estávamos falando do Zack , né ?
Eu: É pai . -bufei -
Pai: O que acha de se casar com ele ?
Eu: Pelo amor de Deus , parece que quer me empurrar pro primeiro que passar .
Pai:  - ele ficou serio - Nunca mais repita isso , Zack é um cara muito legal e o tipo de homem perfeito pra você , entenda isso.  Só assim posso ter certeza de que você está segura e de que ninguém mais poderá se aproveitar de você ou te fazer algum mal .
Eu: Acontece que eu não amo o Zack pai  e além do mais eu só tenho 18 anos .
Pai: Tá , eu sei , acho que sou um velho careta . Mas conheça melhor o Zack , vai gostar dele, eu sei que vai .
Eu: Tá pai , tá bom .



Ele me deu um beijo na testa e foi trabalhar,  minha aula foi chata como sempre, tinha trabalhos para entregar ate o fim da semana que vem. E era trabalhos de todas as matérias com diferentes temas. Definitivamente eu odeio a escola, não escola porque eu não frequento uma. Mais é chato, eu odeio.

Na hora do almoço papai estava mais feliz e não tocou no assunto Zack o que me deixou muito feliz também . Ele voltou para o trabalho e lá pras uma hora da tarde Jus já estava lá em casa.
Ele esta todo feliz não parava de me beijar morder as minhas bochechas, ele tava no fogo.
Ficamos namorando um pouco, as coisas foram esquentando, e esquentava cada vez mais, eu queria tanto ele, queria tanto sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sentir ele me chamar de minha ou vice versa.

Jus: Eu amo você , só você .

Ele me empurrou delicadamente fazendo com que eu me deitasse na cama , ele estava em cima de mim se aproximando cada vez mais . Era um momento calmo aonde eu podia ouvir sua respiração bem próxima e sentir aquele hálito extremamente agradável cada vez mais perto . Coloquei minha esquerda em seu pescoço e a direita em seu braço enquanto nossos lábios finalmente se encostavam .

Eu: Jus ...
Jus: O que ? - ele disse roçando nossos narizes -
Eu: Eu quero você , eu quero muito .
Jus: Tem certeza ?
Eu: Mais do que tudo .
Jus: Então vamos fazer isso.  - ele disse sorrindo , me pegando pela cintura e fazendo com que ele ficasse novamente em cima de mim -


Jus: Posso te fazer uma pergunta ?
Eu: Outra né .
Jus: - ele riu - Tá , você colocou essa lingerie por que já estava planejando algo ?
Eu: Claro que não , por que eu faria isso ?
Jus: Pra me seduzir. - ele sussurrou bem próximo da minha boca  -
Eu: Pode ser . - murmurei baixinho em seu ouvido o fazendo arrepiar  -
Jus: Funcionou . - ele disse arrancando totalmente a minha lingerie sem pensar duas vezes -
Sentia sua língua percorrer todos os cantos da minha boca e logo elas dançavam em sintonia como se fizessem amor . Enquanto suas mãos percorriam todo o meu corpo eu sentia algo que as pessoas costumam chamar de " tesão " , eu não usaria essa palavra. Ela não seria o suficiente pra descrever aquilo mas tenho que dizer , ele me dá arrepios . O que o Justin me me fez sentir durante mais ou menos uma hora e meia nenhum homem jamais faria nem mesmo em mil anos . Ele penetrava seu " amiguinho" em mim , posso falar ? É a coisa mais grande , grossa e dura que eu já vi mas realmente , não quero entrar em detalhes . Nós estávamos fazendo amor e aquilo era a coisa mais linda que eu já tinha visto . Justin não tem medo de errar , ele tem o controle de tudo , sabe o que deve fazer e faz muito bem . Era a minha primeira vez e aquilo doía profundamente , ele foi cauteloso no início , penetrava devagarinho e assim eu poderia sentir melhor e mais prazeirosamente aquela 'coisa grande' dentro de mim .  

Eu: Justin , Justin ! - gritava enquanto gemia - JUSTIN! 

Ele sorria ao me ouvir , era o sorriso mais lindo de todo o mundo , era o amor da minha vida e aquele era o momento do qual eu jamais esqueceria. Eu nunca havia feito isso antes mas eu sei que o que estávamos sentindo só acontecia quando duas pessoas realmente se amavam , se fosse só sexo não existiria " magia " e sem magia não seria amor . Ele penetrava em mim agora uma velocidade extrema que me fazia quase gritar, isso teria mesmo acontecido se ele não abafasse todos aqueles gritos com beijos loucamente apaixonados e cheios de amor . Eu tinha Justin só pra mim, eu não precisava de mais nada.

Jus: Você quer mesmo fazer isso ? Não precisa fazer se não quiser ...
Eu: Chupar seu pênis ? Eu quero sim .
Jus: - ele mordeu os lábios olhando para seu órgão genital -
Eu: Só quero fazer isso certo .
Jus: Você sabe o que fazer . 
Eu: Ok .
Parei por um segundo olhando para aquela 'coisa' grande e dura encarando minha boca , sentia vontade de devora-lo por completo,  isso tudo faz parte do amor e da loucura que sentimos quando estamos apaixonados ? Justin permanecia inquieto vidrado em cada movimento que eu fazia , finalmente coloquei as minhas mãos em seu 'amiguinho' e isso o deixou exitado suficiente pra soltar um leve gemido . Segurei  o completamente com a minha mão esquerda enquanto fazia alguns movimentos em sua 'cabeçinha' com a minha mão direita . Ele deu uma leve risada gemendo novamente e acariciando meu rosto.

Jus: Isso é bom .
Eu: O que ? - disse repetindo os movimentos agora com mais velocidade -
Jus: Você fazendo oral em mim enquanto eu te faço cafuné .
Eu: - rindo - É bom fazer carinho no seu pênis .
Jus: Ele não é meu , é seu.
Eu: Talvez seja o melhor presente que já ganhei .
Jus: É ?
Eu: É sim , esse brinquedo é uma loucura .
Jus: Assim como o nosso amor ?
Eu: Assim como o nosso amor . - assenti sorrindo -

Finalmente encostei meus lábios em seu 'amiguinho' , fazia movimento de vai e vem e Justin tirou sua mão do meu rosto se contorcendo de tesão na cama . Alguns minutos depois ele gozou , engoli tudo loucamente e em seguida lambi o resto que escorria pelo seu pênis. Ele sorriu satisfeito , nós dois estávamos suados e cansados , tinha sido a nossa primeira vez , o momento mais especial que uma garota pode viver . Justin é um perfeito cavalheiro , só ele sabe como me deixar totalmente depende dele,isso só fez com que nos amassemos cada vez mais

Depois de algum tempo colocamos as nossas roupas, Justin não parava de sorrir, assim como eu.
Eu: - rindo - Jus para com isso , o que deu em você menino ?
Jus: Eu te amo , eu te amo . - ele dizia enquanto me dava vários selinhos-
Eu: É ? Tá bom , agora me diz o que aconteceu .
Jus: Hoje é o dia mais feliz da minha vida mesmo . 
Eu: É mesmo , por que ?
Jus: Porque foi a nossa primeira vez maravilhosa . - ele disse com as bochechas vermelhas -
Eu: Awnt sue lindo, eu amei oque nos fizemos agora. - Disse com um pouco de vergonha-
Jus:Eu te amo Mille, mais que tudo. - Disse me dando um selinho demorado-
[silêncio]

Jus: Mille ...
Eu: Oi, Jus.
Jus: Vou lutar com todas as minhas forças pra que você realize todos os seus sonhos. 
Eu: Aw bebê , eu te amo tanto. 
Jus: Pois é né , sou o namorado perfeito. 
Eu: Convencido . - disse dando um tapinha em seu ombro -
Jus: Agora pera ai amor ..
Eu: Que foi agora ?

Justin se levantou e foi até a minha penteadeira aonde pegou um lápis de olho e voltou a se sentar na cama .

Eu: Não vai me dizer que passa lápis de olho ?
Jus: Eu não , tá doida ?
Eu: Não duvido de nada em relação a sua " normalidade " ! - disse rindo -
Jus: - rindo - Tolinha .
Eu: Me diz, o que vai fazer com isso ?
Jus: Uma coisa ...

Ele me fez deitar na cama e escreveu alguma coisa em meu pescoço  com o lápis , eu não sabia o que era. Logo em seguida ele beijou o lugar onde havia acabado de escrever algumas palavras . Depois escreveu em meu braço algumas coisas românticas e em seguida escreveu na minha mão " Leave With Me " " Deixa comigo " . Eu ri daquilo tomando o lápis de suas mãos escrevendo em seu braço " I love You". Ele sorriu , me encarou e em seguida nos beijávamos loucamente.

Eu: O que você escreveu no meu pescoço ?
Jus: - ele riu - You're so sexy ! ( Você é tão sexy )
Eu: - dei uma leve risada- Sou é ?
Jus: Muito . - ele mordeu os lábios -
Eu: Hm , tá.



Justin colocou sua mão em meu queixo me puxando para mais perto selando nossos lábios. Só ele sabe me beijar de um jeito que me faz rir .

Jus: Eu te amo .
Eu: Eu te amo , mais .



Continuaaaaaaaaaaa Linndas u.u
Amo Vocês ss2

3 comentários:

  1. velhoooo
    pqppp
    que perfeitooo
    seriao!
    ta tipo perfeito demais! que lindo esses dois viu?
    eu fiquei cm medo de q o pai dela chegasse no meio hahaha!
    imagina velho?!
    continua logooo
    bjuuss

    ResponderExcluir
  2. Imagina mesmo se ele pegasse os dois?
    Oque você aacha? Quer que o Jus seja famoso na fic, ou não?
    Serio amiga, eu escrevo o blog pra você u,u
    Suua Linnda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha q fofa *-*
      divulga maisss! serio! essa historia eh pfta! mais pessoas deviam ver! de vdd!
      entao... n sei ! faz como vc achar q fica melhor! mas eu acho q todo mundo faz dele famoso... e vc podia ser diferente! mais vai ficar top de qualquer jeito ctz!

      Excluir