quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ALAYLM Capitulo 12

Ela até veio falar comigo mais não fazia caso, eu conheci a Jazzy, ela era um amor assim como o Justin tinha falado, ela não saia de cima de nós.

Ela realmente era um amor, eu queria tanto saber o porque daquela garota esta me encarando tanto, mais fiquei com vergonha seila o que deu em mim.

Nós almoçamos lá mesmo, e quando deu umas cinco horas eu pedi para o Justin me levar, eu sabia que o meu pai nao estava em casa, mais eu não queria arriscar né.
Quando o Justin disse que ia me levar para casa todos disseram para eu não ir, mais não teve jeito eu fui mesmo assim.

Caminhamos abraçados ate o carro, ele abrio a porta para mim e entrei, no caminho ate a minha casa nós fomos quetos, as vezes ele me olhava e mandava alguns selinhos, porém nada de mais.

Quando entramos na rua de casa vi um carri parada na frente da minha casa, e o carro do meu pai na frente desse carro.
Meu coração gelou nessa hora meu pai havia chegado e estava acompanhado.

Jus: Amor, eu tenho medo de cogumelos - Voltando a olhar pra frente-

Mille: Credo amor, parece ate retardado - Rindo dele-
Jus: Sua boba, não teve graça - Mostrando a lingua-
Mille: Eu achei, um pouquinho só tá. Te amo
Mille: Amor me deixa um pouco antes porque meu pai chegou em casa, e nao quero que ele lhe machuque.
Jus: Ta bom amor - Disse parando o carro- Não quer mesmo que eu entre com você, e se não for o seu pai?
Mille: É ele sim meu amor, milagre que ele ainda não me ligou né.
Jus: Verdade, talvez ele acabou de chegar vai saber.
Mille: Moor eu já vou tá - disse beijando ele calmamente e terminando o beijo com 3 selinhos- Te amo muito.
Jus: Também te amo minha gata, mesmo horario aqui na sua casa amanhã?
Mille: Vou ver se o meu pai não tem nada para fazer comigo amanhã, mais eu te ligo mais tarde tá?
Jus: Ta bom princesa, te amo -Selinho demorado-

Quando sai do carro pude sentir o frio que estava, não tava tão frio assim na casa do Justin.

Dei mais um tchau para o Justin e vi ele sumir do meu campo de vista, coloquei a senha e passei pelo enorme portão a caminho da porta, passando também pelo portão.
Quando entrei na sala de estar ouvi algumas risadas vindo da cozinha, caminhei até a mesma vendo meu pai e um garoto muito lindo conversando com o meu pai. Ele era assim.




                                                               (Gente eu nunca vi esse garoto peguei a foto da net)

Pai: Graças a Deus Jamille que você chegou, eu quero lhe apresentar o Zack ele é filho do meu amigo que trabalha comigo. Ele tem 21 anos e já está no segundo ano da faculdade de engenharia.

Mille: Ah que legal, prazer Zack - Acenei para ele-
Zack: Prazer Jamille - Disse sorrindo-
Mille: Vou subir para o meu quarto, tchau Zack.
Pai: Perai filha eu preciso ir ali na casa de Zack para buscar o pai dele para vir até aqui, vamos comprar umas pizzas e refrigerante fique esse tempo com Zack por favor?
Mille: Porque o pai dele não pode vir sozinho?
Pai: Jamille seja educada e fique com ele. tchau - Disse saindo-
Mille: Ta né - Revirei os olhos-

Fiquei um tempo conversando com ele, ele ate era legal, mais só falava de física, de como era legal as contas que ele fazia na faculdade. O assunto era totalmente tediante.


Zack: Parece que o seu pai quer me jogar para cima de você.
Mille: Parece mesmo, mais já que tocou no assunto quero deixar bem claro que eu só quero amizade. Nada mais do que isso.
Zack: Tudo bem, eu também não queria muito estar aqui fui obrigado pelo meu pai.
Mille: Serio? Seu pai também controla os seus passos não deixando você fazer nada?
Zack: Sim, ele que me obrigou a fazer a faculdade de engenharia, esse não é o meu sonho. Meu sonho é ser musico, mais ele é contra, uma vez eu entrei para uma banda mais ele me tirou dela. Eu fiquei com tanta raiva.
Mille: Eu imagino, meu pai é contra tudo, ele não deixa eu ir a escola eu tenho aulas particulares acredita?  Eu não posso me relacionar com ninguém, as pessoas que chegam na minha vida permanece nela por algumas horas e olhe lá.

Conversa vai conversa vem, me identifiquei muito com o Zack, os nossos pais são parecidos.
Depois de quase duas horas nossos pais chegam com as pizzas, eu estava morta de fome. Coloquei a mesa e nós sentamos para comer.
Depois de algum tempo o pai de Zack havia ido embora e ele tinha ficado, meu pai insistio e ele ficou conversando mais comigo.
Do nada meu pai sumio e eu fiquei sozinha com o Zack na sala.

Eu: Hei Zack me conte mais sobre suas histórias , é realmente legal . - OK, ISSO NÃO É VERDADE -
Zack: Jura? - ele disse visivelmente feliz -
Eu: Juro . - disse sorrindo -
Zack: Tá legal , então vou te contar sobre a primeira vez que fomos em um congresso estudar sobre fórmulas termodinâmicas , sabe o que é isso né ?
Eu: Claro que sei né.  - menti -
Zack: Então chegamos lá e tinha um monte de nerds , você sabe , eu faço faculdade em Havard e antes de tudo precisávamos saber sobre todas as formulas dinâmicas se não como poderíamos estudar as termodinâmicas ? Ai ...

Eu não sabia nem o que era fórmula dinâmica como poderia saber o que é Termodinâmica ? A verdade é que ele é muito chato , só sabe ficar falando dessas coisas de física que eu não entendo absolutamente nada ou de como ele é bem sucedido e de seus planos de construir de novo as torres gêmeas. Acabei encostando levemente a minha cabeça em colo , estava morta de cansada , peguei no sono me lembrando daquela tarde perfeita ao lado do Justin enquanto Zack tagarelava algo sobre fórmulas cinemáticas .


[...]

Acordei meio zonza , abri os olhos e havia um garoto loiro fazendo carinho nos meus cabelos e sorrindo como um bebê . Me assustei,  quem é ele ? Meu Deus, quem é ele ? Me diz por que o Justin eu tenho certeza que não é ,  e por que eu estou no colo dele ? Por que ... Claro , claro , ele é o Zack , estou me lembrando de tudo e DROGA , peguei no sono e deixei ele falando sozinho , não me parece legal.  Me levantei de seu colo afastando suas mãos e tentando sorrir , foi em vão . Meu cabelo devia estar péssimo e que horas são mesmo ?

Eu: Caramba eu dormi ?
Zack: Só precisava ter me dito que não gosta de Física. - ele disse rindo -
Eu: Desculpa . -murmurei meio baixo -
Zack: Tá legal , você dorme com muita facilidade né.
Eu: Quando tô com tédio sim . - disse sem perceber o que estava dizendo - Quer dizer, desde pequena é assim , só encostar em qualquer lugar ou pessoa e eu acabo dormindo.  - brinquei tentando aliviar  o clima, sou bocuda demais -
Zack: Uau .
Eu: Pois é . Meu pai ja subio ?
Zack: Já , acho que ele está dormindo .
Eu: Oi ? - disse gaguejando -
Zack: Digamos que seja 2 horas da manhã.
Eu: Caramba o Justin deve ter me ligado um monte de vezes . - disse baixinho batendo a mão levemente na minha própria cabeça -
Zack: Justin ? - VEI COMO EU SOU BOCUDA -
Eu: É , Justin Timberlake , ele me liga quase todos os dias , vive no meu pé acredita ? -
Zack: - ele riu - Bela Piada .
Eu: Deve tá morrendo de sono né ?
Zack: É mas preciso voltar pra casa , tenho uma planta de casa pra terminar ainda hoje.
Eu: Essa hora ? Deixa pra ir amanhã.
Zack: Eu adoraria mas tenho mesmo que ir, de qualquer forma obrigada por tudo e desculpa ser o cara mais chato que você já conheceu .
Eu: Que isso Zack , você é um cara muito legal.
Zack: Valeu , você é muito linda Mille.
Eu: Obrigada.
Zack: Especialmente quando está dormindo e falando sozinha.
Eu: - rindo-  Ai Deus, não acredito . Jura ?
Zack: É você ria de algo e dizia " Cara você têm medo de cogumelos, você é tão idiota amor " .
Eu: Nossa, eu sou muito lesada , que tipo de pessoas tem medo de cogumelos ? - " JUSTIN HAHAHAHHA "
Zack: Acho que ninguém é tão retardado assim .
Eu: Tem razão . - MENTIRA, JUSTIN É HAHAHHAHA -
Zack: Bom eu vou indo , boa noite Mille , espero te ver em breve .
Eu: Claro . Toma cuidado hein , está tarde .


Depois subi para o meu quarto e tomei um banho rapido, coloquei um pija e me deitei.
Tentei ligar para o Justin, já que tinha 87 ligaçoes perdidas dele, e 36 mensagens. Isso que é amor por mim.
Mais ele não atendeu, mandei uma mensagem e fui dormir.




Continua, esse fico um pouco grande né?
E ai vocês acham que ela tem de gostar do Zack? Eu acho que não né.
Proximo capitulo tem parte especial, vocês vão adorar.

Um comentário:

  1. aiii
    ta perfeitooo, soh pra variar!
    hahaha
    continua logo viu?
    quero mto saber o q q esse mino ai quer hunf!
    hahaha
    bjuuss

    ResponderExcluir