quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ALAYLM Capitulo 11

A melhor que achei. Passei uma maquiajem não muito forte e nem leve, mais de acordo com a roupa.
Sai do closet dizendo vamos.
Jus me olhou com uma car de ta linda e deu aquele sorriso perfeito que só ele sabe dar.
E foomos.




Durante o caminho fomos queto, apenas ouvindo musicas.
Pelo menos 10 minutos porque a casa dele não era tão longe da minha.
Chegamos de frente para um portão super grande.
Era Tão lindo, o jardim que tinha junto com as flores, tudo perfeito.
Ele colocou o carro na garagem, saio e abrio a porta para mim.
Que amor - Pensei-
Fomos até a porta de mãos dadas

Mille: Amor, me leva para casa?
Jus: Porque pequena?
Mille: Porque eu estou com vergonha de entrar na tua casa, to ouvindo um monte de gente falando.
Jus: Ah amor para - Pegando no meu rosto e olhando nos meus olhos- Agora você faz parte da minha familia. 
Mille: AWN mais seila é sua familia, é estranho sabe, você tem uma família sabe.
Jus: Amor para de falar essas coisa, agora você faz parte desta família, não quero mais ver você falando isso ouvio?
Mille: Ta amor eu ouvi, te amo tanto - Abraçando ele-
Jus: Eu te amo mais -Selinho-

Entramos na casa de mãos dadas, ele começou a me levar para algum lugar, onde tava o pessoal.
Quando chegamos lá todos nós olharam, e eu fiquei um PIMENTÃO né
Justin Rio de mom e passou a mão sobre o meu rosto.

Jus: Família essa é a Jamille a minha namorada, alguns aqui ja sabem sobre ela né mãe.
Pattie: Oh meu Deus Justin como ela é linda, como conseguio uma namorada assim tão perfeita? - Vindo me abraçar- Não preciso dizer o quanto mais vermelha eu fiquei né
Jus: Mãe eu sou lindo, é claro que uma garota que nem ela ia ceder aos meus encantos.
Pattie: Nem é convencido né querida?
Mille: Ah sim claro - Olho para ele-
Jeremy: Realmente filho ela é linda, está de parabéns
Jus: Obrigado pai, puxei o senhor - Rindo-

E todos que estavam ali conversou comigo, mais uma garota me chamou a atenção como ela podia ser tão linda. Ela era assim: 






Ela até veio falar comigo mais não fazia caso, eu conheci a Jazzy, ela era um amor assim como o Justin tinha falado, ela não saia de cima de nós.



Gente amanhã eu continuo, Nariz sangrando aqui
Beijooos amo vocês, e desculpem a demora tá LINDASS


3 comentários:

  1. gracas a deus vc postou!
    nem lembrava mais da historia, tive que ler tudo dnv...
    hahahaha
    continua logo viu?
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Serio que teve de ler tudo de novo?
    Hahahaha
    LINDAAAA SS2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir