segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 4

Se não fosse meu pai teria passado meu numero, e seriamos amigos ai como me odeio.
Me deitei na cama e entre pensamentos acabei dormindo.

Quando acordei já era as nove da manhã, nossa perdi a hora da aula de hoje, eu espero que a senhora Isabel não conte nada ao meu pai.
Me levantei e fui ao banheiro, fazer minha higiene e tomar um banho, enquanto me banhava pensava no que iria fazer hoje.

Bom sair não está nos meus planos, se eu sair e meu pai descobrir eu to morta, ele pode pensar que vou me encontrar com o Justin ou algum garoto, e é perigoso ele fazer a maior busca que L.A já vio, só para procurar o menino do sorriso mais lindo do mundo.
Comecei a rir de meus pensamento como eu penso cada coisa, o jeito vai ser ficar em casa vendo TV mesmo, a me esqueci de dizer que também não posso ter um computador, e não é por falta de dinheiro é porque meu pai não deixa mesmo.
Eu tenho conta na internet mais não entro muito pois a internet do meu celular não é muito boa, você acredita que meu pai pega meu celular a noite quando estou dormindo para ver se tem mensagens de garoto? Sério ele tem problemas.

Sai do banho com um shortes camiseta e Havaianas, e fui ate a cozinha para fazer o almoço.
Depois de um tempo minha maravilhosa macarronada com suco de laranja natural estava pronta, comi e realmente estava gostosa, lavei a louca e fui ate meu quarto escovar os dentes e ver TV lá mesmo.
Passei a tarde toda vendo TV ate meu pai chegar e me chamar para jantar, eu fui claro mais não troquei nenhuma palavra com ele o jantar inteiro, depois lavei a louca e subi ate meu quarto.

~ Algumas semanas depois~

Fiz a mesma coisa de sempre, acordei cedo fiz minha higiene desci ate a sala e tive a minha aula, depois almocei e esperei meu pai chegar.
Quando ele chegou eu disse que precisava ir as compras, comprar algos pessoais e comprar comida pois o armario estava totalmente vazio. Ele me deu mais dinheiro e eu fui, disse que iria sozinha e pela primeira vez em toda a minha vida ele não de disse que nada, que tudo tenho de fazer isso mais vezes.
Pequei um de seus carros importado e fui em direção ao shopping para comprar algumas roupas, não comprei tanta coisa eu nunca saio mesmo, comprei algumas Havaianas eu amo Havaianas sou totalmente viciada nelas, elas são tão lindas.
Depois fui ate a farmácia comprar perfumes, sabonetes, creme de cabelo maquiagem e muito mais, enfim tinha muitas sacolas em minhas mãos e eu precisava ir ao banheiro mais fui em direção ao carro, e que legal eu não sabia onde estava o carro no meio daquele monte de carro, o achei e coloquei as sacolas no banco de traz e sai do estacionamento do shopping.

Que legal começou a chover e eu ainda nem fui ao mercado, a sorte não esta do meu lado hoje, parei meu carro num estacionamento qualquer e fui ate a loja de conveniência, quando desci do carro sai corrento ate ela e comprei uma água, enquanto meu celular vibrava em meu bolso era meu pai atendi.

Brian: Jamille na onde você esta?
Mille: Estou parada em uma loja de conveniência pai, aqui esta chovendo muito.
Brian: Quer que eu vá te buscar?
Mille: Não precisa ainda não fui ao mercado.
Brian: Mais você saio de casa já tem 4 horas e ainda não foi ao mercado?
Mille: Pai estava comprando as minhas coisas, a chuva aqui esta passando vou ao mercado agora em breve estou em casa.
Brian: Ta bom, não demora já são quase 7 da noite.
Mille: Ok daqui a pouco estou ai.

Pequei o carro e fui em direção ao maior mercado que existe em L.A acho que toda a Los Angeles compra aqui, enfim as compras me aguardem...
Depois de algumas horas eu fiz tudo isso e agora estou no estacionamento procurando o meu carro, como esqueço onde coloquei ele Lezadaaa.

O achei e na mesma hora meu pai me ligava, mais perai eu acertei alguem que deu um grito muito alto AAAAI,  falei ao meu pai que estava chegando em casa e desliguei rapido para ver quem tinha acertado.

AI MEU DEUS não pode ser

Continuaaaa Linjass oque estão achando?
Consegui postar kkk

2 comentários: