segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 3


Mille: Se o destino quer mesmo que sejamos amigos ele vai fazer nos nos encontrarmos de novo, ai será outro dia e quem sabe eu te dou meu telefone, mais como eu não acredito nele sinto muito.
Joguei um beijo para ele e fui em direção a minha casa.
Não acredito que não passei meu telefone para ele, Jamile sua idiota você nunca mais NUNCA mais ira encontra-lo de novo.





Fui em direção a minha casa e claro pensando no que acabou de aconteçer.Cheguei no enorme portão da minha casa e coloquei a senha no interfone para o portão se abrir, quando o mesmo abrio eu entrei e coloquei a minha bicicleta na garagem.
Subi por dentro da garagem mesmo, pensando no que o meu pai falaria para mim, que saco eu tenho 18 anos ja sou maior e não posso fazer absolutamente nada. 
Entrei em casa e meu pai estava sentado na sala, me olhou e disse;Brian: Porque chegou agora Jamile? Na onde você estava?Mille: Pai eu te disse que ia dar uma volta de bicicleta, eu fui ate a casa da Mellany e fomos na sorveteria.  - Menti- 
Brian: E como está Mellany e meu querido irmão?Mille: Eles estão bem, bom eu vou subir e tomar um banho.Brian: Tudo bem, mais não vai comer nada?Mille: Depois do banho, talvez, Boa Noite PaiBrian: Boa Noite filha.
Filha? Filha é o caramba ele não é mais meu pai a parir do momento que me deixou parar de viver, a partir do momento que me proibio de ver a minha vó, e ainda vem me chamar de filha? Aah vai caçar sapo pra não falar um palavrão.
 Entrei no meu quarto sendo interrompida por uma mensagem de Mellany que falava assim:Sua Louca tive de mentir para o melhor tio do mundo, você disse que veio aqui em casa mais nem apareceu já pensou se ele ligasse pro meu pai em vez de ligar para mim? Tenha cuidado Mille seu pai é esperto.
Respondi
Relaxa Mellany ele não vai fazer nada, e melhor tio do mundo hahahaha que irônico boa noite.
Me despertei de meus pensamentos balançando a cabeça, mais essa tentativa foi falha quando me veio a mente o sorriso do Justin quando me vio hoje mais cedo, que arrependimento de não passar o meu numero como eu sou idiota.
Fui tomar banho pensando nisso, sai do banho pensando no sorriso mais perfeito de todos, e caramba que cabelo, que corpo, droga porque a minha vida tinha de ser tão rude? Porque eu tenho um pai desses?
Se não fosse o meu pai eu teria passado meu numero, e seriamos amigos, como eu me odeio.Me deitei na cama e entre pensamentos acabei dormindo.
Ficou pequeno eu sei, não me matem PLEASEEE
Gente eu não sei oque esta havendo com as letras u,u

Um comentário:

  1. Eu nao consegui ler nadaaaa
    Por causa das letras! Ta uma encima da outra! ������
    Posta logo o proximioooo
    Bjkas

    ResponderExcluir