segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ALAYLM - 15° Capítulo

Cai aos prantos , isso não pode estar acontecendo . Ele não pode fazer nada com o Justin , ele é simplesmente o amor da minha vida , tudo que eu mais amo como eu jamais poderia amar alguém.



Justin P.O.V 

Estava na porta da casa da Mille encostado no meu carro esperando ela voltar com o cartão de memória quando chegou uma mensagem dela , achei estranho . A mensagem dizia ...

" Justin fuja , meu pai sabe de tudo . Fuja Justin , ele está indo falar com você. Fuja Jus, fuja agora mesmo . Eu te amo "

Engoli em seco o que tinha acabado de ler . Mas eu sempre soube que isso um dia ia acontecer . Eu amo a Mille e jamais a deixaria escapar . Respondi a mensagem .

" Se lembra quando eu te disse que não podemos fugir do amor ? E a propósito , eu te amo bem mais . "

Guardei meu iPhone no bolso e fitei o chão temendo o que poderia acontecer logo em seguida . Em menos de um segundo lá estava ele passando por aquele enorme portão vestido de uma blusa bem esparrada e um óculos escuro.  Estremeci ao ver a sua cara de bravo mas não deixei transparecer nada. Ele me encarou como se eu fosse uma criança , um bebê idiota .

Brian: Ouça garoto , minha filha é tudo pra mim . Ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. 

O encarei sem dizer uma palavra , apenas ouvia tudo que ele me dizia . Esse havia sido o silêncio mais alto que eu havia presenciado . Sabia que não podia dizer nada , que nada do que fizesse mudaria sua opinião sobre mim mas é da mulher da minha vida  de que estávamos falando , era o meu futuro que estava em jogo e isso me deixava angustiado .

Brian: Digo, um dia eu preciso deixá-la ir . Mas quando eu deixar , ela precisa estar com um homem , não com um garoto , que é o que você é. - ele disse tirando o óculos e me encarando de cima em baixo -
Eu: Eu a amo . - disse finalmente não conseguido mais me conter , ele ficou visivelmente irritado . Olhou pra trás completamente indignado , como se o que eu tivesse falado fosse só uma piada sem graça nenhuma. Não era .

Ele voltou a me encarar agora mais irritado . Ele só queria me mandar vazar dali antes que ele perdesse a paciência e me desse um tiro ou apenas me enchesse de pancadas e jogasse em um bueiro qualquer como a Mille me disse uma vez .

Brian: Tenho certeza que você ama . Eu conheço o tipo de garoto que você é . Eu costumava ser a mesma coisa.  Isso significa ... - ele suspirou perdendo a paciência - Isso significa, que um dia você vai deixa-la por outra pessoa , e partir o coração dela . - ele balançou a cabeça em tom de reprovação - Isso não pode acontecer .
Eu: Você não conhece a gente . - disse calmamente tentando não transparecer o medo que me consumia por completo. -
Brian: Eu não quero conhecer . Não quero conhecer você.  Você precisa entrar no seu carro sair e não voltar . Por que se você voltar , não será bom pra você . - ele disse de um jeito serio e autoritário -
Eu: O que você faria ? 
Brian: Eu pegaria a estrada . - ele disse colocando o óculos novamente e se virando me deixando completamente sem palavras e sem chão . -

Entrei no meu carro e dirigi até a minha casa , precisava conversar com a minha mãe , com meu pai , com qualquer pessoa , precisava encontrar uma maneira de fugir com a Mille para algum lugar, tirar ela daquele monstro que não quer que nós fiquemos juntos . Ele me ama , e eu faço tudo por esse amor .

Mille P.O.V

Justin não deveria ter ficado , ele não podia enfrentar o meu pai . Ele está louco , louco . As lágrimas invadiam o meu rosto quando meu pai passou por aquela porta . Me levantei do chão aonde eu estava sentada e o encarei aos prantos. Ele estava serio e eu podia ver a decepção e a raiva em seu olhar .

Eu: O que o senhor fez com ele  ? - disse gaguejando -
Pai: Por enquanto nada mas vou fazer se ele ousar voltar a está casa .
Eu: Ele não fez nada .
Pai: Vocês dois fizeram . Mille o que você acha que eu sou , uma otário ? Eu sempre soube que você estava com alguém . Só precisava saber até aonde você seria capaz de ir .  Você achou mesmo que ele viria aqui todos os dias e eu jamais saberia ? ACHOU MILLE ? - ele gritou - Eu vi vocês andando de bicicleta hoje a tarde , lindo casal . - ele disse isso num tom sarcástico - Você é realmente uma idiota por acreditar que aquele garoto te ama , ele é só uma criança de 18 anos que quer pegar o maior número de garotas que puder .
Eu: Nós nos amamos pai . - disse enquanto chorava -
Pai: Pelo amor de Deus Mille, não existe amor, é uma farsa .
Eu: Só por que o senhor nunca amou ninguém não significa que eu não possa amar . Só por que minha mãe nunca o amou de verdade não quer dizer que alguém não possa me amar . Não desconta em mim os erros que o senhor cometeu . 

Ele estava soltando fumaça de tanta raiva agora .

Pai: Nunca mais repita isso , você não sabe o que aconteceu . NÃO SABE DE PORRA NENHUMA !
Eu: Não grita comigo . - disse caindo na cama e afundando minha cabeça no travesseiro enquanto chorava - 
Pai: - ele se sentou na cama acariciando meus cabelos - Mille você é tudo pra mim , não pode ficar desse jeito . Não vê como esse garoto não é a pessoa certa pra você? Ele é só uma criança e você é a minha princesa , não posso deixar que um imbecil qualquer tire você de mim .

[ silêncio ]

Pai: Se lembra de quando você era pequena, de quando eu colocava você pra dormir? De quando você precisava de mim pra tudo que ia fazer, de quando eu era pai e mãe ao mesmo tempo? Mille se lembra de quando te levava ao cinema e saíamos rindo de lá? Dos bosques, das praias, de tudo que fizemos juntos?  Eu só preciso proteger você desses idiotas que tentam fazer sua cabeça . Mille o amor não existe na sua idade . Tudo que você precisa fazer é se casar com o Zack e ir pra faculdade . 
Eu: EU NÃO VOU FAZER ISSO NUNCA ! - gritei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro batendo fortemente a porta -
Pai: Então espero que esteja preparada pra ver o seu ' amor ' dentro de um caixão . - ouvi ele dizer enquanto saia  .

[...]

Eu não aguentava mais chorar, não aguentava mais me sentir assim . É a pior sensação do mundo. Na hora do jantar meu pai veio até o meu quarto me chamar a todo sorrisos .

Pai: Oi Mille ! 

[ silêncio ]

Pai: Pedi duas pizzas pra gente jantar , vem comer vem .

[silêncio]

Pai: Tá legal , você precisa de um tempo né ? Ok , eu vou te dar esse tempo . Agorinha você esquece esse imbecil , eu só estou fazendo isso pelo seu bem.

Ele saiu fechando a porta delicadamente . 

Eu: Pelo meu bem é o caralho ! - resmunguei jogando o travesseiro no chão -

Estava lá me lembrando de tudo que passamos juntos, cada minuto, cada segundo, os melhores da minha vida sem dúvida alguma. Sei que merecemos ficar juntos mas parece que nada do que sonhamos vai se realizar, parece que era tudo um conto de fadas ... daqueles em que não há finais felizes . Então o meu iPhone estava tocando sem parar, era o Jus, eu realmente precisava falar com ele.

Jus: Mille.
Eu: Oi, amor .
Jus: Eu sinto muito. 
Eu: Ele fez alguma coisa com você ? Você tá bem ? Ele te machucou ? 
Jus: Não, ele não fez nada. Eu tô bem .

[ silêncio ]

Jus: Tô triste Mille .
Eu: Eu também tô , amor .
Jus: Eu não quero perder você.
Eu: Eu não quero ficar longe de você. 

Olhei para o relógio que marcava horas iguais , 20:20hrs . 

Eu: É você pensando em mim ?
Jus: E quando eu não penso ?
Eu: - forcei uma risada - Bobo .

[ silêncio ]

Jus: Desculpa Mille .
Eu: Amor você não tem culpa de nada .
Jus: Tenho sim , eu devia ter enfrentado ele . 
Eu: Você não devia coisa nenhuma. Aliás você não devia nem mesmo ter ficado lá .
Jus: Eu não podia ir embora e desistir da gente .
Eu: Não vai ter mais a gente .
Jus: Não fala isso amor .
Eu: Jus não dá mais . Eu não quero você correndo perigo. 
Jus: Eu só vou estar correndo perigo se estiver longe de você. 
Eu: Isso não é verdade.
Jus: Nada do que você disser vai me fazer mudar de ideia .
Eu: Amor é serio você não faz ideia do que está dizendo.
Jus: Você me ama ?
Eu: Você sabe que sim .
Jus: Então eu não me importo com o resto .
Eu: Mas acontece que eu me importo , por que acima de todo o amor que sentimos um pelo outro vem o amor próprio e você precisa entender que meu pai pode te matar se voltar aqui em casa !
Jus: Eu não tô nem ai pro seu pai . Vamos fugir pra longe, bem longe, onde só tenha nós dois?
Eu: Você tá louco Jus ? Eu nunca vou fazer isso. 
Jus: Vai sim , pra ficarmos juntos pra sempre.
Eu: Jus meu pai nunca permitiria isso.
Jus: A gente foge , você já tem 18 anos Mille .
Eu: Não posso fazer isso.
Jus: Nem pela gente ?
Eu: Amor ele é o meu pai , acima de tudo ele é o meu pai , ele que me deu amor , me criou , me ensinou tudo que eu sei hoje. Eu não posso simplesmente abandona-lo .
Jus: Mas e o nosso amor ? E a gente ? E tudo que passamos juntos ? E a nossa casa roxa com branco? E os nossos filhos correndo pela casa ? E a nossas brigas pra ver quem vai apagar a luz ou quem vai na reunião dos nossos filhos na escola? Como vai ficar isso, hein ?

Eu não conseguia responder , tudo que eu sabia fazer era chorar . 

Jus: Fala comigo , Fala comigo Mille . Vamos nos encontrar amanhã.

Eu não posso falar com você ,  eu não posso falar com você por que eu sou frágil demais e não vou resistir ao seu toque , ao seu cheiro , ao seus beijos. 

Jus: Mille fala comigo.
Eu: Tá . - disse não conseguindo mais conter as lágrimas -
Jus: Para amor , não chora .
Eu: Jus tem coisas que você ainda não sabe .
Jus: Do que você está falando?
Eu: Meu pai ele há alguns dias atrás me apresentou a um garoto , Zack, ele tem 26 anos , ele acabou de se formar em Engenharia e o meu pai quer que eu me case com ele . - disse chorando -
Jus: O quê ?
Eu: É isso mesmo. Amor eu vou ter que fazer isso por que se não o meu pai vai matar você.
Jus: JAMILLE  NÃO , NÃO FAZ ISSO , VOCÊ ... VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO !
Eu: Eu não tenho outra opção e além do mais o Zack é um cara legal , ele é um ótimo rapaz como diz o meu pai .
Jus: - ele estava indignado - Eu não acredito que estou ouvindo isso de você.
Eu: Não acredita por que ?
Jus: Por que você disse que não ia desistir de nós.
Eu: Eu não tenho outra escolha.
Jus: VOCÊ TEM SIM MILLE , VOCÊ TEM 18 ANOS E PODE FAZER O QUE QUISER DA SUA VIDA .
Eu: Ele é o meu pai , a minha única família . Eu vou me casar com o Zack e você vai ser muito feliz , vai encontrar uma garota menos complicada, menos teimosa , que realmente mereça o seu amor , vai ser assim Justin .
Jus: Não pode fazer isso com a gente .
Eu: Eu vou fazer .
Jus: Ah , vai se foder então . - ele desligou o telefone na minha cara quase chorando-

Droga , o que eu estou tentando fazer mesmo ? A quem eu estou querendo enganar ? Eu nunca vou conseguir ser feliz sem o Justin , eu preciso dele , preciso muito dele .

[...]

O dia seguinte amanheceu sem cor , sem graça alguma . Era como se nada na minha vida fizesse sentido. Eu não aguentava mais aquela angustia , aquela saudade da sua voz , de tudo em relação a ele . Então peguei o meu Iphone discando seu número como se aquilo dependesse da minha vida , e talvez realmente dependesse. Ele não atendeu. Liguei de novo , e de novo e de novo.  Até que na quarta vez quando a ligação estava quase caindo ele atendeu, mas não disse uma palavra .

Eu: Oi amor .

Ele não respondeu.

Eu: Jus, fala comigo.

[ silêncio ]

Eu: Amor não me ignora , sério. 

[ silêncio ]

Eu: Jus por favor , não vê o quanto isso é difícil pra mim ?
Jus: O que você quer Jamille? 
Eu: Que pare de me ignorar .
Jus: Eu só fiz isso por que você me falou um monte de coisas absurdas ontem.
Eu: Mas eu estava sem chão , eu não tava falando coisa com coisa .
Jus: Entendi.

[ silêncio ]

Eu: Jus , não me ignora.
Jus: Só tô quieto, para né.
Eu: Para você , eu não aguento esse seu silêncio , sua voz é a única coisa que me acalma , que me deixa feliz , que faz tudo parecer legal mesmo quando o mundo está desabando .
Jus: Desculpa . - ele suspirou -
Eu: Ainda tá irritado comigo?
Jus: Não.
Eu: Tá sim , olha só pra você. 

Ele não respondeu , comecei a chorar por tudo que estava acontecendo.

Jus: Jamille .
Eu: Quê ?
Jus: Não chora.
Eu: Vou dormir mais um pouco , tchau .
Jus: Você é quem sabe .

Desliguei o telefone e afundei minha cabeça no travesseiro aos prantos .


Continua Mesninas, e ai gostaram?

2 comentários:

  1. meu deus!
    vc nao tem ideia da raiva que eu to dela! nao to acreditando que ela ta aceitando tudo! fica falando q vai se casar cm o zack ?! q raiva!!!
    eu chorei demais lendo! vc nao tem ideia!
    continua logo pelo amor de deus!
    bjus

    ResponderExcluir